ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Se eu optar por adquirir o kit bracket, quantos GB de SSD o notebook suportaria?MaClane disse:Boa tarde jlsolovy !
Esse modleo somente possui um slot M.2 2280 no qual está seu SSD de fábrica.
Então não há como instalar outro.
Ficam 2 opções:
Pode adquirir um kit bracket para adicionar um HDD ou SSD padrão Sata 3 de 2.5 polegagas, ou substituir seu SSD por outro de maior capacidade.
De acordo com sua opção lhe oriento de forma adequada de como proceder.
O kit é para HDD / SSD no padrão Sata 3 de 2.5" polegadas, que seria esse formato:jlsolovy disse:Se eu optar por adquirir o kit bracket, quantos GB de SSD o notebook suportaria?MaClane disse:Boa tarde jlsolovy !
Ficam 2 opções:
Pode adquirir um kit bracket para adicionar um HDD ou SSD padrão Sata 3 de 2.5 polegagas, ou substituir seu SSD por outro de maior capacidade.
Essa dúvida me surgiu após eu ler as informações desse site: https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-5-a515-52-536h/#comments, onde diz que o notebook comporta ao todo 512GB de SSD.egydiocoelho disse:É necessário que você entenda que a entrada m2 é diferente da entrada de 2,5". Houve um usuário que conseguiu instalar um nvme de 1tb neste modelo. Suportará também um ssd de 2tb de 2,5" sem problemas.
Entendi, é porque essa dúvida me surgiu após eu ler as informações desse site: https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-5-a515-52-536h/#comments, onde diz que o notebook comporta ao todo 512GB de SSD.egydiocoelho disse:É necessário que você entenda que a entrada m2 é diferente da entrada de 2,5". Houve um usuário que conseguiu instalar um nvme de 1tb neste modelo. Suportará também um ssd de 2tb de 2,5" sem problemas.egydiocoelho disse:É necessário que você entenda que a entrada m2 é diferente da entrada de 2,5". Houve um usuário que conseguiu instalar um nvme de 1tb neste modelo. Suportará também um ssd de 2tb de 2,5" sem problemas.egydiocoelho disse:É necessário que você entenda que a entrada m2 é diferente da entrada de 2,5". Houve um usuário que conseguiu instalar um nvme de 1tb neste modelo. Suportará também um ssd de 2tb de 2,5" sem problemas.
Essa dúvida me surgiu após eu ler as informações desse site: https://quenotebookcomprar.com.br/acer-aspire-5-a515-52-536h/#comments, onde diz que o notebook comporta ao todo 512GB de SSD.MaClane disse:O kit é para HDD / SSD no padrão Sata 3 de 2.5" polegadas, que seria esse formato:jlsolovy disse:Se eu optar por adquirir o kit bracket, quantos GB de SSD o notebook suportaria?MaClane disse:Boa tarde jlsolovy !
Ficam 2 opções:
Nesse formato e tipo de conexão, capacidades de até 2Tb são perfeitamente viáveis.
Não.jlsolovy disse:
Bom dia MaClane.MaClane disse:Ao menos 512Gb foram testados pela Acer.
Isso no padrão PCIe NVMe.
No padrão Sata capacidades maiores não ocorre problema.