Tema de parede Acer Nitro 5
terraenator
Member Posts: 83 Enthusiast
Boa tarde a todos, estou a procura desta imagem do acer nitro 5 e não a encontro na net.
Obrigado
0
Melhor resposta
-
Apenas deve verificar pois a comercialização de licença OEM não é liberada pela Microsoft em todos os países.
E a grande questão é que quando é possivel adquirir, ela somente pode ser utilizada uma única vez em uma única maquina (não havendo meios legais de ser transferida a outra).
Quanto ao erro, atualize também drivers da Intel HD Graphics e teste conectado na tomada de energia.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite terraenator !
Muitas artes são apenas conceituais.
Alguns wallpapers também somente são disponibilizados em outros países e regiões.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
o meu veio com o linux e tive de instalar o Windows, por isso perguntava
0 -
Para não estar a criar novo topico, pedia uma ajuda sobre um problema do meu Portátil com a imagem, não sei se será da grafica ou da atualização da mesma.A minha gráfica é uma GTX 1660TI, mas depois de um bocado a imagem volta ao norma ao fim de 5 segundos o que acho estranho, fui ver no telemvoel e o vídeo a imagem está normal do inicio ao fim0
-
Qual a versão do Windows instalada?
É legalizada?
Todos os drivers devidamente atualizados?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Qual a versão do Windows instalada?
É legalizada?
Todos os drivers devidamente atualizados?
windows 10 Home. e está ativada com uma licensa original OEM, os drives estão todos em dia
0 -
Licenças OEM não podem ser adquiridas por usuarios finais.
Elas somente são fornecidas a empresas e são vinculadas a maquina e não podem ser transferidas.
Então você não possui uma licença OEM se seu aparelho veio com Linux.
Sei que é OEm, porque adquiri num site da web e tenho também a versão pro, caso queira instalar. Até fui ver e lá diz Windows 10 OEM
0 -
Licenças OEM não são disponibilizadas a usuario final.
A aquisição de uma chave de licença do Windows 10 na versão OEM por qualquer meio, é tratada como irregular pela Microsoft.
Como essa versão do Windows foi criada para venda com máquinas novas, a compra individual da licença OEM infringe os termos de uso e dá direito à Microsoft de não validar a cópia do sistema, mesmo que a licença seja original.
Essa prática é ilegal e criminosa.
Não é permitido no fórum qualquer tipo de ajuda, suporte ou compartilhamento de softwares não legalizados.
MaClane disse:Licenças OEM não são disponibilizadas a usuario final.
A aquisição de uma chave de licença do Windows 10 na versão OEM por qualquer meio, é tratada como irregular pela Microsoft.
Como essa versão do Windows foi criada para venda com máquinas novas, a compra individual da licença OEM infringe os termos de uso e dá direito à Microsoft de não validar a cópia do sistema, mesmo que a licença seja original.
Essa prática é ilegal e criminosa.
Não é permitido no fórum qualquer tipo de ajuda, suporte ou compartilhamento de softwares não legalizados.
Não podemos dizer que é ilegal ou não, Eu comprei essa licença num site onde vende software e licenças de jogos. Eu tenho um hp que foi actualizado gratuitamente pela Microsoft, em que fazia parte do Windows insidiar, e também a minha licença era OEM, o portátil onde eu comprei, também vende chaves OEM e é uma loja de informática, agora também vamos dizer que a loja está a praticar algo ilegal e criminosa? Não podemos estar a afirmar algo que não é. Mas se não me querem ajudar, eu próprio vou tentar resolver o problema e fazer os meus testes, pode ser também um bug da Nvidia, espero pela actualização da gráfica e nova actualização da BIOS, se nada resultar, envio para a garantis, pela loja onde comprei. Estive a ver novamente o video e agora não fez, ao que me pode parecer problema no hardware ou placa mãe, como os tais bip´s que ele me dá,
0 -
Apenas deve verificar pois a comercialização de licença OEM não é liberada pela Microsoft em todos os países.
E a grande questão é que quando é possivel adquirir, ela somente pode ser utilizada uma única vez em uma única maquina (não havendo meios legais de ser transferida a outra).
Quanto ao erro, atualize também drivers da Intel HD Graphics e teste conectado na tomada de energia.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
parece que atualizar o drive da intel hd deu resultado, não tenho tido mais o problema que descrevi em cima
0 -
Como havia informado no inicio de que todos os drivers estavam em dia, não tentamos mais essa opção.
o problema é que ue achava que o drive da intel estava atual, mas o Windows update instala drives antigos e desnaturalizados e quando tentava atualizar o drive da intel, dava erro, o que fiz foi desinstalar o drive da intel e instalar o drive mais recente, quanto aos bip´s só o faz conectado a energia, fora dela não o faz, mas nem tenho ligado muito a isso, fora isso o PC funciona bem
0 -
Nesse caso aceite as respostas que lhe ajudaram para colaborar com o fórum!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0