Minha bateria continua descarregando ! .

LyinnFox
LyinnFox Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá , 
 Meu notebook é do modelo : A515-52G-58LZ , e tenho uma dúvida , já como eu uso Muito ele para jogos sempre deixo conectado na tomada , mas percebi que em alguns jogos que parecem puxar mais energia , ele não mantem a bateria em 100%( obs , eu uso uma base com cooler também nele ) , queria saber se isso é normal . 
 Ah , quando eu fecho o jogo ele carrega normalmente e aparece que vai terminar em 15 minutos , porém quando inicio um jogo ele normalmente começa a descarregar a bateria BEM DEVAGAR e os 15 minutos que demorariam para carregar se tornam horas( quando eu fecho o jogo volta tudo ao normal ) . 

  Isso é normal ??? . 

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite LyinnFox !

    Não há absolutamente nada de errado.
    Aparelhos atuais e de alto desempenho utilizam parte da energia da bateria para calibrar voltagens internas do aparelho em conjunto com a fornecida pela tomada.
    Lembrando de que deve SEMPRE carregar a bateria a 100% antes de jogar.

    Sugiro que realize um reset e calibragem da sua bateria.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!