UPGRADES PARA O ASPIRE A515-51G-58VH

Cristianobcosta
Cristianobcosta Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Saudações à todos! 
Possuo o modelo acima citado já fiz um upgrade instalando o SSD da fabricante KINGSTON modelo a 1000 https://www.kingston.com/br/ssd/a1000-solid-state-drive?Capacity=240GB , porém quero deixar essa máquina voando com os melhores upgrades possíveis, inicialmente quero colocar um pente de 16gb qual modelo me recomendam?
Notei que é possível substituir a tela por uma FULL HD IPS, qual é a melhor para esse modelo?
Muito obrigado à todos que se disponibilizarem a me ajudar.
 

Respostas

  • Ele aceita até 20gb de RAM ddr4 de 2133mhz ou 2400mhz. Sobre o display há um vídeo em qué o usuário instalar um display ips nesse modelo 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Cristianobcosta
    Cristianobcosta Member Posts: 4 New User
    Olá, que ele aceita memória de 20 gb DDR4 na frequência de 2133mhz eu já tinha conhecimento, mas qual é a marca/modelo que tem o melhor desempenho para esse notebook?

    Fiz essa pergunta aqui na Comunidade Acer em busca de alguma recomendação de algum usuário que possui o modelo e possa me orientar de uma forma mais especifica.

    Me desculpe se a forma que estou te respondendo parece ser grosseira, não é essa a minha intenção. Porém sua resposta foi muito genérica, incompatível com o intuito dessa comunidade. Abraço!

  • Eu estava digitando no celular! Veja isso:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Cristianobcosta
    Cristianobcosta Member Posts: 4 New User
    MaClane disse:
    Boa tarde Cristianobcosta!

    No seu caso, existem 2 questões: 
    Quanto a RAM, não fará realmente diferença adquirir um de alto desempenho visto que o aparelho possui 4Gb integrados. 
    Então qualquer RAM  que utilize será limitada pela frequência, CAS, etc dessa integrada. 
    A questão da tela, deve saber que esse procedimento viola garantia do equipamento. 
    Sei que viola a garantia do equipamento, a qual nem tenho mais.
    Porém preciso encontrar uma IPS FULL HD, pois a que veio no equipamento é do tipo TN com qualidade horrível.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,716 Trailblazer
    editado março 2020
    Verifique essas telas:

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)