Duvidas M2 SSD

Opções
diegodco
diegodco Member Posts: 8

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde Srs.
Eu comprei o notebook A515-52-57FA que vem com suporte M.2 2280 SATA 3, estou querendo instalar um disco SSD. Estou analisando comprar esse modelo da Kingston (SUV500M8/120G).
Mão conseguir encontrar o manual da placa mae desse notebook para saber se é suportado.
Desde já agradeço.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde diegodco!

    O manual de serviço não é fornecido ao usuário final. 
    Esse modelo é totalmente compatível com SSDs formato 2280 padrão M.2 Sata 3

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Opções
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • diegodco
    diegodco Member Posts: 8

    Tinkerer

    Opções
    Legal, saber que esse laptop suporta NVMe. Então essa memoria é suporta SSD Kingston A2000?

  • Commodore_1995#
    Opções
    Sim, deve aceitar sem problemas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa noite diegodco !

    Como não mencionou não lhe informei, mas sim, esse modelo possui suporte a PCIe NMVe Gen 3x4

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • TonelloNeo
    TonelloNeo Member Posts: 2 New User
    Opções
    @diegodco Boa Tarde, tenho o mesmo modelo de notebook que o seu, deu certo a instalação do SSD NVme? pois quero colocar um SSD, mas não sei se esse modelo tem compatibilidade com o SSD NVme na porta M.2, então se você testou, poderia me dizer se deu certo?
    Obrigado.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde TonelloNeo !

    Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Já possui outros tópico aberto com essa duvida.
    Mantenha nele as questões para ter ajuda.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!