Garantia

Opções
JoaoPedroLinhares
JoaoPedroLinhares Member Posts: 6

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Pretendo comprar o Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-5188 so que ele vem só com 512GB de SSD só que eu já tenho um HD de 2tb do meu antigo notebook acer....ai queria saber que se eu comprar esse novo notebook e ele chegando eu colocar um HD ele perderia a garantia ou não

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Não perderia. Mas esse modelo específico não vêm com o suporte do hdd e o cabo sata. Há muita diferença de preço entre um e outro?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Se você quer comprar um modelo que só vem com um ssd m2, você deverá adquirir o kit bracket e o cabo sata para instalar o hdd. Não seria melhor optar pelo mesmo modelo, mas por um que já venha com o ssd m2 e o hdd instalados de fábrica?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoaoPedroLinhares
    JoaoPedroLinhares Member Posts: 6

    Tinkerer

    Opções
    E porque ele ta com um preco mto melhor que que com o hd junto promocao sabe ai fiquei na duvida se perderia a garantia se eu colocasse um hd que eu ja tenho
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,767 Trailblazer
    Responder ✓
    Opções
    Não perderia. Mas esse modelo específico não vêm com o suporte do hdd e o cabo sata. Há muita diferença de preço entre um e outro?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)