Frame Drop Acer A515-41G-1480 Erro de troca de GPU e APU
Opa, então ha alguns meses atras eu comprei uma maquina Acer A515-41G-1480, eu buscava alguma maquina com um custo baixo e que tivesse possibilidade de rodar jogos de porte mediano como Dark Souls 3 e The witcher 3, porem em alguns jogos ocorre um erro de troca de GPU e APU, por exemplo: estou jogando the witcher 3 com os gráficos no alto e com um fps de 60-50 sem quedas, e quando eu entro em alguma área diferente ou inicio uma luta no game, o fps desce pra 10, fica insuportável de jogar com uma queda de fps assim, uma solução meio estranha para esse erro é dar Alt+Tab 2 vezes assim minimizando e voltando para o jogo ou Alt+Enter 2 vezes pra entrar e sair do modo janela, as vezes o fps volta ao normal com esse método, porem retornando a ter quedas de fps alguns instantes depois. Eu acredito que a raiz do problema esta com algum conflito do windows 10, já fiz vários procedimentos citados em outros posts dessa comunidade, como por exemplo: Por todas as configurações de energia para melhor desempenho, desinstalei e instalei todos os drivers da AMD para o driver para o 19.3.3 que dizem ser o melhor para esta situação e nada resolve. Uma vez eu formatei o pc para o windows 7, que acabou resolvendo o problema, porem o windows 7 não e muito compatível com este modelo e acabou funcionando de maneira desagradável, concluindo assim que a raiz do problema esta com algum erro de software do windows 10, ficaria muito agradecido caso eu tivesse algum apoio ou alguma solução para este problema, estou muito triste pois paguei caro pela maquina, e assim ela não esta cumprindo com o seu papel .
Agradeço a disponibilidade.