memoria ram compativel

EvandroBraz
EvandroBraz Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
tenho essa memoria no pc, estou pensando em comprar outra de 8g gostaria de saber qual é compatível com essa da foto ai

Melhores respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Funcionará. Mas ficará limitada em 2400mhz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Ambas serão funcionais já que o chipset tem paridade com essa frequência.
    Mas ficaram limitadas na frequência final que é de 2400Mhz.
    Meu conselho é adquira 2 idênticas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite EvandroBraz!

    Sua questão é muito vaga.
    Qualquer banco de RAM com as mesmas especificações seria "compatível".
    O que deve é informar modelo extato do seu notebook ou computador. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • EvandroBraz
    EvandroBraz Member Posts: 4 New User
    boa noite MaClane.
    tenho um desktop Aspire GX-783 como na foto acima ele tem 8g de memoria, eu gostaria de colocar mais 8g nele.
    minha duvida: para tudo funcionar bem eu tenho que comprar outro igual a que ta tenho(que não achei no mercado e não sei o modelo dessa da foto também) ou posso comprar qualquer outra memoria sendo DDr4 que vai funcionar bem com a que já tenho
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    O ideal é sempre manter a mesma marca.
    Mas seguindo as especificações exatas, em chipset de computadores, dificilmente ocorre incompatibilidades.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • EvandroBraz
    EvandroBraz Member Posts: 4 New User
    desculpa ausência MaClane.
    tenho olhado essa duas memorias

    KVR26N19S8L/8 - Memória de 8GB DIMM DDR4 2666Mhz 1,2V 1Rx8 baixo perfil para desktop

    baixei um programa para me ajudar a olhar melhor a memoria que já tenho
    acho as memorias que estou vendo são compatíveis e semelhante com a que tenho(acho)
    Maclane posso comprar essa que estão la em cima?
  • EvandroBraz
    EvandroBraz Member Posts: 4 New User
    desculpa ausência MaClane.
    tenho olhado essa duas memorias

    KVR26N19S8L/8 - Memória de 8GB DIMM DDR4 2666Mhz 1,2V 1Rx8 baixo perfil para desktop

    baixei um programa para me ajudar a olhar melhor a memoria que já tenho
    acho as memorias que estou vendo são compatíveis e semelhante com a que tenho(acho)
    Maclane posso comprar essa mesmo
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Funcionará. Mas ficará limitada em 2400mhz.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Ambas serão funcionais já que o chipset tem paridade com essa frequência.
    Mas ficaram limitadas na frequência final que é de 2400Mhz.
    Meu conselho é adquira 2 idênticas.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!