Iluminação do Teclado

csmatos
csmatos Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Ontem havia feito essa pergunto mais todas as altenativas surgerida não deu certo

Boa noite, alguem pose me dizer se é possivel deixar a Iluminação do Teclado acesa por mais tempo. "Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 "
Esse é o modelo "Notebook Gamer Acer Aspire Nitro 5 AN515-52-72UU Intel® Core™ i7-8750H RAM de 16GB"

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    editado dezembro 2019
    Infelizmente isso não é possível por meios convencionais. A regra é essa:
    a) na bateria, a luz do teclado sempre desligará a cada trinta segundos. Houve um usuário na comunidade inglesa, que burlou isso, inserindo um papel fino em uma das teclas, de forma que a tecla ficasse pressionada. Dessa forma, a luz do teclado nunca será desligada, mas irá aumentar o consumo da bateria. 
    Isso pode violar a garantia.

    b) no adaptador de energia, foi fornecido uma atualização do bios para o seu modelo, no qual você escolhe se quer a luz do teclado seja desligado a cada trinta segundos no adaptador de energia ou não.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • CaioCunha
    CaioCunha Member Posts: 1 New User
    Há possibilidade de a Acer lançar uma atualização para que o teclado se mantenha por mais tempo (ou constantemente) aceso?
  • Na bateria, não.  Há não ser que você tente a minha dica acima.  Mas aumentará consideravelmente o consumo da bateria. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Você pode lançar essa ideia, para que a Acer forneça essa configuração no acer care center Acer Ideas — Acer Community
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)