Como conectar 2 monitores ao nitro 5 AN515-51-75KZ ?
Diegoconsimo
Member Posts: 4 New User
Boa tarde,
No momento ja utilizo um monitor extendido ligado diretamente na por hdmi do nitro 5 AN515-51-75KZ, entretanto quero comprar mais 1 monitor para ligar de forma extendida.
A questão principal é a seguinte quando comprei informava no anuncio que era possivel ligar 2 monitores, porem testei a conexão usb-c com um adaptador ugreen para hmdi e nao reconhece o monitor atual.
Como faço para ligar 2 monitores no meu nitro 5? qual adaptador devo comprar?
Obrigado
0
Respostas
-
Ou se existe a possibilidade de conectar o 2º monitor via porta usb com adaptador?
0 -
A porta usb 3.1 desse modelo é de primeira geração e portanto não suporta exibição de vídeo. Houve um usuário aqui na comunidade, que adquiriu um adaptador da dell na porta hdmi, que fez a função que você quer. Mas eu não estou conseguindo encontrar aqui na comunidade.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:A porta usb 3.1 desse modelo é de primeira geração e portanto não suporta exibição de vídeo. Houve um usuário aqui na comunidade, que adquiriu um adaptador da dell na porta hdmi, que fez a função que você quer. Mas eu não estou conseguindo encontrar aqui na comunidade.Sim preciso para ter 2 monitores extendidos para analise de gráficos. Se conseguir achar ficarei muito agradecido! preciso conectar o 2º monitor seja por qualquer porta do nitro 5 kkkk.... Não será para gamer, entao não ligo de perder fps essas coisas.Por falar em FPS, com o nitro 5 nao adiantaria comprar um com 144hz neh? até que configuração recomenda que ele suportaria? 75hz?0
-
Eu estou procurando o link. O colega @MaClane também estava participando do tópico e pode saber aonde está o link.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde Diegoconsimo !
Seria esse aparelho:
Dock Station Universal Dell D6000.
Esse modelo possui USB Type-C somente Gen1
Apenas a Gen2 com suporte a Thuderbolt pode transferir vídeo.
Dê uma olhada nesse post: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/740761#Comment_740761
Para atingir 144Hz nativamente em 1080p somente via DP.
Via HDMi 2.0 pode atingir 120Hz.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa tarde Diegoconsimo !
Seria esse aparelho:
Dock Station Universal Dell D6000.
Esse modelo possui USB Type-C somente Gen1
Apenas a Gen2 com suporte a Thuderbolt pode transferir vídeo.
Dê uma olhada nesse post: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/740761#Comment_740761
Para atingir 144Hz nativamente em 1080p somente via DP.
Via HDMi 2.0 pode atingir 120Hz.
0 -
Não deve utilizar nenhum tipo de adaptador com esse equipamento.
A questão do USB 3.0 dependerá do suporte do chipset e controladoras internas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
existe alguma outra opção sem ser essa da dell que é extremamente cara?0