preciso cabo dvi-d dual link original!
marlon128
Member Posts: 16
Tinkerer
boa tarde meu cachorro mordeu o cabo dvi-d dual link que veio com meu monitor ja comprei 5 cabos cuja o vendedor diz q é dual-link e nao funciona 144hz estou desesperado alguem pode me dizer onde compro cabo original dvi-d dual link?
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Funcionava em 144Hz inicialmente com esse cabo original?
Deve adquirir um cabo que seja homologado na versão correta:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Qualquer loja de confiança em sua cidade.
Ou em lojas online reconhecidas como Oficia dos Bits, Kabum, WAZ, etc
MaClane disse:Qualquer loja de confiança em sua cidade.
Ou em lojas online reconhecidas como Oficia dos Bits, Kabum, WAZ, etc0 -
Não há absolutamente nada de diferente no cabo fornecido pela Acer ou por qualquer outra empresa.
a Acer não fabrica hardware e sim desenvolve projetos.
O padrão do cabo é base de qualquer um que sigas as especificações.
MaClane disse:Não há absolutamente nada de diferente no cabo fornecido pela Acer ou por qualquer outra empresa.
a Acer não fabrica hardware e sim desenvolve projetos.
O padrão do cabo é base de qualquer um que sigas as especificações.0 -
Não existem cabos genéricos nesse sentido.
Como lhe disse, busque em lojas reconhecidas:
https://www.oficinadosbits.com.br/cabo-dvi-d-1-8-metros-com-filtro-dual-link-24-1-pinos-p2394/?utm_medium=cpc
https://www.kabum.com.br/produto/63764/cabo-dvi-d-dual-link-macho-1-2-metros
MaClane disse:Não existem cabos genéricos nesse sentido.
Como lhe disse, busque em lojas reconhecidas:
https://www.oficinadosbits.com.br/cabo-dvi-d-1-8-metros-com-filtro-dual-link-24-1-pinos-p2394/?utm_medium=cpc
https://www.kabum.com.br/produto/63764/cabo-dvi-d-dual-link-macho-1-2-metros
0 -
Por que as minhas respostas desapareceram? Houve um usuario com um problema semelhante e utilizou o programa ddu.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Por que as minhas respostas desapareceram? Houve um usuario com um problema semelhante e utilizou o programa ddu.0
-
Neste tópico, o usuário disse que utilizou o programa ddu para resolver o problema: https://www.nvidia.com/en-us/geforce/forums/discover/249811/144hz-quot-incorrect-cable-quot-acer-gn246hlbbid/Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0