Upgrade de memória para nitro 5 an515-52-7974
IgorVidal
Member Posts: 1 New User
Boa noite pessoal,
De início ja peço desculpas por criar um tópico que ja possuí outros semelhantes, mas vamos la, comprei o nitro 5 modelo an515-52-7974 e quero adicionar mais 8gb, mas não encontro a informação concreta se a memoria para esse modelo é 2400mhz ou 2666mhz, vi um tópico falando que o i5 de oitava geração era 2666mhz, mas não achei nada do i7. Alem disso, tem outra especificação que devo respeitar? E sobre modelos de memória, vcs sugerem alguma marca?
Agradeço a atenção de vocês
De início ja peço desculpas por criar um tópico que ja possuí outros semelhantes, mas vamos la, comprei o nitro 5 modelo an515-52-7974 e quero adicionar mais 8gb, mas não encontro a informação concreta se a memoria para esse modelo é 2400mhz ou 2666mhz, vi um tópico falando que o i5 de oitava geração era 2666mhz, mas não achei nada do i7. Alem disso, tem outra especificação que devo respeitar? E sobre modelos de memória, vcs sugerem alguma marca?
Agradeço a atenção de vocês
0
Respostas
-
Bom dia IgorVidal !
Por padrão, essa serie suporta no máximo 32Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x16Gb cada) SO-DIMM DDR4 2400/2666Mhz
Pode verificar a sua instalada como CPU-z
Modelo seria as especificações acima.
Marcas seriam as já consolidadas no mercado, como Kingston, Corsair, etc.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0