Parafuso nvme Acer a515-52g-57nl
Quaio
Member Posts: 4 New User
Olá comprei um Acer a515-52g-57nl e fui instalar o nvme porém não veio o parafuso. Analisando melhor percebi que na tampa tem tipo um pino que aparentemente encaixa no local. Gostaria de saber se nesse modelo e a tampa que trava o nvme. Obrigado
0
Respostas
-
Você tem certeza que não veio este parafuso?
Você pode mostrar uma foto desse pino?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Certeza! Estou enviando imagem da placa e da tampa com a suposta trava.0
-
Quando fechei a tampa percebi que ela trava da tampa encaixa certinho no lugar do parafuso do nvme0
-
Eu tenho a impressão de que esse pino tem a função de segurar o ssd no lugar, quando você estiver movimentando o notebook. No entanto, você não deve conectar o ssd sem utilizar o parafuso. Você pode conseguir facilmente em algum centro de reparos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Então pena que no Brasil e centro de reparos da accer e somente via correios. Não sei onde vou arrumar isso0
-
Você pode procurar esse parafuso em alguma loja de reparo ou de informática. Com certeza não será difícil de achar esse parafuso.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0