Acer predator

JoelPredator
JoelPredator Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boas 
comprei um acer predator Helios 300 e com 48 horas de uso em duas semanas já tive problemas. Depois de trabalhar nele normalmente em trabalho desliguei e no dia seguinte ia ligá-lo e nao da sinal de vida. Como está dentro da garantia vou enviar mas gostava de saber se já aconteceu a alguém e qual pode ser o problema. Apesar disso o computador e muito bom. Obrigado 

Respostas

  • JoelPredator
    JoelPredator Member Posts: 4 New User
    O único sinal que da é quando ligo o carregador. 
  • Você já tentou resetar a bateria? Procure no googke por reset battery acer e veja o vídeo do YouTube 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoelPredator
    JoelPredator Member Posts: 4 New User
    editado dezembro 2019
    Eu já procurei e não encontrei nenhuma forma de fazer reset a bateria não tem nenhum botão. 
    Fica o número de série . 

    [Editado pela moderadora]
  • Esses modelos que não possuem um botão de reset da bateria, você deve desligar o notebook completamente e também da tomada e depois pressione o botão power por 12 segundos ininterruptamente.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoelPredator
    JoelPredator Member Posts: 4 New User
    Obrigado pela ajuda, mas não resultou. Já mandei para a garantia, espero que resolvam o problema. Agora só me resta esperar pela resposta da acer