ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
WagnerCotta disse:Como não consigo mais editar, vou escrever esse novo comentário...
O modelo é o mesmo PH315-52-748U.
No meu caso, eu estava tentando fazer um DualBoot (pois trabalho com o Linux) e acidentalmente deletei a partição EFI do Windows, com isso todas as opções de boot foram comprometidas. A solução foi utilizar uma mídia de boot de um outro windows e, assim, o recovery do acer foi perdido.
Como não sou usuário Windows (10), achei que a partição fosse permanente igual é a do Windows 7 e por isso nem me preocupei em fazer o backup. Porém ao realizar a restauração, vi que o Windows estava limpo.
Entrei em contato com o suporte da acer e além de me informarem que o não enviam a mídia de inicialização, os drivers fornecidos pelo site NÃO são garantia de funcionamento com a versão limpa do Windows 10.
Eu preciso do computador para trabalhar e, por isso, estou há mais de uma semana urgentemente tentando reverter essa situação, mas a Acer não faz envio do SO e não conheço quem tenha esse computador.
Vou olhar na Adrenaline, na HardMob e outros... valeu!BlackSun disse:WagnerCotta disse:Como não consigo mais editar, vou escrever esse novo comentário...
O modelo é o mesmo PH315-52-748U.
No meu caso, eu estava tentando fazer um DualBoot (pois trabalho com o Linux) e acidentalmente deletei a partição EFI do Windows, com isso todas as opções de boot foram comprometidas. A solução foi utilizar uma mídia de boot de um outro windows e, assim, o recovery do acer foi perdido.
Como não sou usuário Windows (10), achei que a partição fosse permanente igual é a do Windows 7 e por isso nem me preocupei em fazer o backup. Porém ao realizar a restauração, vi que o Windows estava limpo.
Entrei em contato com o suporte da acer e além de me informarem que o não enviam a mídia de inicialização, os drivers fornecidos pelo site NÃO são garantia de funcionamento com a versão limpa do Windows 10.
Eu preciso do computador para trabalhar e, por isso, estou há mais de uma semana urgentemente tentando reverter essa situação, mas a Acer não faz envio do SO e não conheço quem tenha esse computador.Então Wagner, eu não resolvi o problema ainda. Mas também não tem sido um problema muito grande pra mim: o Predator Sense do site da Acer tem funcionado numa boa com o respectivo botão, o undervolt de fábrica continua ativo (dá pra ver e controlar pelo Intel XTU -o padrão é -0.125V mas eu costumo deixar a -0.150V), e nada parece ter mudado na performance do laptop.Talvez dê pra achar alguém em outras comunidades, eu sei que os fóruns Adrenaline têm bastante gente, talvez alguém lá tenha comprado um.
Pelo o que o suporte informou, não há essa possibilidade.egydiocoelho disse:Ou vocês podem entrar em contato com o suporte da Acer e perguntar quanto custa a reinstalação o do erecovery.
Sim.MaClane disse:Boa noite WagnerCotta !
Desconheço que a Acer não faça reinstalação do sistema OEM?
O suporte realmente lhe informou isso?