URGENTE - DC Jack compatível com F5-573g-50ks

Serelepe
Serelepe Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Galera, preciso urgente trocar meu conector para recarga (DC Jack) mas não acho no modelo do meu notebook, apenas pro E5 573G e E5 573, eles servem no meu F5 573G 50KS?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Serelepe !

Se refere ao conector interno da placa-mãe?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• BertZ
    BertZ Member Posts: 1 New User
    Serelepe disse:
    Galera, preciso urgente trocar meu conector para recarga (DC Jack) mas não acho no modelo do meu notebook, apenas pro E5 573G e E5 573, eles servem no meu F5 573G 50KS?
    Também estou com o mesmo problema no conector de recarga. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite BertZ !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Já possui outros tópico aberto com essa duvida.
    Mantenha nele as questões para ter ajuda.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!