Memória ram DDR4 SDRAM é compatível com o meu notebook?
O modelo do meu notebook é Acer ES1-572-37PZ
Link: https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/products/devices-systems/laptops/standard/acer-aspire-es1-572-37pz-H36234313.html
Placa mãe: Acer T-Rex_SK V1.06
Respostas
-
Boa tarde Lordezinho16 !
Esse modelo suporta no máximo 16Gb de RAM (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) So-DIMM
A questão é que o processador oferece suporte a DDR3 ou DDR4, porém deve verificar qual a sua visto que a versão do chipset somente irá suportar 3 ou 4.
Utilize o CPU-z para certificar.
Mas possivelmente será DDR4 pois é da série KabyLake
Nem chipset nem processador constam como tendo suporte a RAM em frequências de 2400Mhz nesse modelo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Entrei no CPU-Z e tirei essas prints. Fala que o tipo é DDR4.
Isso quer dizer então que o meu notebook só tem suporte para 2133 MHz então? Esse SDRAM não afeta nada não né?
0 -
SDRAM é o tipo de memória.
SODIMM é a arquitetura.
Teria de adquirir um banco de RAM DDR4 2133Mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Para o Nitro 5 705-u Qual seria a melhor opçao? DRAM ou SDRAM?
0 -
Olá @Ivandolim,
Devido a inatividade desta publicação recomendamos a abertura de um nova publicação, isso melhorará a visibilidade e você receberá melhor atenção e resposta à sua dúvida.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0