Número de série inválido

Gders
Gders Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Comprei um notebook recentemente na loja Acer e não estou conseguindo registrá-lo. Diz que o número de série e o SNID são inválidos. Como posso registrar o produto?

Melhores respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Entre em contato com a moderadora @Acer-Karp!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Gders !

Tenha em mãos seus dados pessoais e NF de compra de informe por mensagem particular o S/N do aparelho a responsável pelo fórum Brasileiro nesse link: https://community.acer.com/pt/messages/add/Acer-Karp

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Gders
    Responder ✓
    Consegui resolver o problema sozinho então vou deixar aqui a solução caso mais alguém esteja passando por isso.
    Se você estiver recebendo a mensagem que o número de série e/ou SNID não é válido experimente mudar a linguagem da página da Acer e tente novamente.
    No meu caso, eu comprei o notebook na loja da Acer aqui do Brasil mas só pude registrar o produto com a opção de linguagem nos Estados Unidos.
    Espero que ajude.

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    Responder ✓
    Entre em contato com a moderadora @Acer-Karp!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Responder ✓
    Bom dia Gders !

Tenha em mãos seus dados pessoais e NF de compra de informe por mensagem particular o S/N do aparelho a responsável pelo fórum Brasileiro nesse link: https://community.acer.com/pt/messages/add/Acer-Karp

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    Enviei uma mensagem privada. Aguardo sua resposta.
    minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Obrigado @Acer-Karp.

egydiocoelho Trailblazer

• Gders
    Responder ✓
    Consegui resolver o problema sozinho então vou deixar aqui a solução caso mais alguém esteja passando por isso.
    Se você estiver recebendo a mensagem que o número de série e/ou SNID não é válido experimente mudar a linguagem da página da Acer e tente novamente.
    No meu caso, eu comprei o notebook na loja da Acer aqui do Brasil mas só pude registrar o produto com a opção de linguagem nos Estados Unidos.
    Espero que ajude.
  • andrejf
    andrejf Member Posts: 1 New User
    @Acer-Karp tbm adquiri um produto acer e tambem está dando a msg numero de serie invalido.
  • Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    andrejf disse:
    @Acer-Karp tbm adquiri um produto acer e tambem está dando a msg numero de serie invalido.
    Poderia enviar por mensagem privada a imagem do SN e do erro que aparece?

Atenciosamente,
    Acer-Karp.
    minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • Gabpin72
    Gabpin72 Member Posts: 1 New User
    Acer-Karp disse:
    Enviei uma mensagem privada. Aguardo sua resposta.
    Também estou com o mesmo problema.
  • MaClane
    Boa noite Gabpin72 !

Para manter o fórum organizado e sua duvida ter maior visibilidade, por favor, evite de postar em tópicos já solucionados, abertos por outros usuarios ou inativos.
    Sempre abra um novo post, assim como já foi orientado pelos moderadores.
    Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá para qualquer duvida.

Sincerely, J. MaClane ™

Esta discussão está fechada.