Cores visualizadas no monitor

MarciaCastro44
MarciaCastro44 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Recebi meu notebook AN515-52-780P a dois dias e as cores visualizadas são muito escuras, predomina o preto, ja tentei calibrar, alterar as configurações no intel grafichs e nada resolve, as fotos aparecem horrívelmente escuras, tem alguma outra forma de resolver isso, estou muito chateada e decepcionada.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde MarciaCastro44 !

    Pode ria postar um print da tela?
    Qual calibragem especifica executou?
    Já alterou o brilho?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MarciaCastro44
    MarciaCastro44 Member Posts: 2 New User
    O problema com tirar o print da tela é que se o seu monitor estiver com as cores calibradas vc não vai enxergar o que eu exergo, só o que está me incomodando é que o preto está dominando nas cores de vídeos e fotos, fica tudo muito escuro e cheio de sombras, gostaria de clarear isso, já calibrei, já aumentei e diminui o brilho, já fiz tudo o que indicam em vídeos no youtube, não sei mais o que fazer, se isso for o padrão do notebook, confesso que vou me decepcionar muito e não recomendarei a ninguem esse equipamento


  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Sem uma informação mais precisa fica difícil alguma ajuda.
    Se meu monitor estiver calibrado e não apresentar nada pode ser questão da sua tema e não de calibragem.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!