ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
E qual é a vantagem da Memória RAM ter ou não ter esse "perfis xmp"?egydiocoelho disse:Essa memória possui perfis xmp? Se sim, eu sugiro que você não adquira, pois, apesar de funcionar no seu notebook, o bios do seu modelo não possui perfis xmp.
Dei uma pesquisada e descobri o que é, mas... Ainda não sei se essa Memoria RAM tem ou não esse tal de "XMP". Entrei no site da fabricante e nada. Você poderia, por favor, conferir se ela não tem essa característica? Link: https://www.corsair.com/br/pt/Categorias/Produtos/Mem%C3%B3ria/Mem%C3%B3ria-tradicional/Kit-de-mem%C3%B3ria-DDR4-SODIMM-2133MHz-C15-de-4-GB-da-Corsair/p/CMSO4GX4M1A2133C15#tab-overviewegydiocoelho disse:Essa memória possui perfis xmp? Se sim, eu sugiro que você não adquira, pois, apesar de funcionar no seu notebook, o bios do seu modelo não possui perfis xmp.