Meu acer es1 533 com 8 meses de uso não liga e não dá vídeo.
KatrynB
Member Posts: 6
Tinkerer
após 9 anos com um acer aspire duro na queda. O problema que esse modelo novo adquirido(modelo do tópico) me parece lento e inferior a versao que eu tive em 2010, apesar de mais memória etc, em fim... ele vem apresentando umas falhas, demora ao ligar e fica na tela acer carregando durante um bom tempo, isso quando ele resolve travar. Hoje após 8 meses de uso, e olha que não uso sempre, o notebook resolveu não ligar mais, ele ascende a luz azul(que seria o note ligando e 5 seg depois desliga, mesmo ligado na alimentação original. já troquei de tomada e nada funciona, a bateria dele não remove como meu antigo acer, seria o caso de resetar a bateria e ver se funciona? (Acabei de resetar, por 5 seg e deixei ele descansando 5 min, coloquei a alimentação na tomada e nada, nem sinal de vida). Ele nao faz barulhos ou qualquer coisa, apenas não ascende a luz de ligar do power e não dá vídeo, ou quando consigo ligar após segurar 10 seg o botão ligar ele desliga a luz em menos de 5 seg e para de funcionar. Ele faz um barulhinho quando desliga a luz, como se ele tivesse desarmando, sei la... como se o hd não tivesse segurando o tranco. Desesperada já. Viajo daqui 12 dias e preciso do notebook.
0
Respostas
-
KatrynB disse:após 9 anos com um acer aspire duro na queda. O problema que esse modelo novo adquirido(modelo do tópico) me parece lento e inferior a versao que eu tive em 2010, apesar de mais memória etc, em fim... ele vem apresentando umas falhas, demora ao ligar e fica na tela acer carregando durante um bom tempo, isso quando ele resolve travar. Hoje após 8 meses de uso, e olha que não uso sempre, o notebook resolveu não ligar mais, ele ascende a luz azul(que seria o note ligando e 5 seg depois desliga, mesmo ligado na alimentação original. já troquei de tomada e nada funciona, a bateria dele não remove como meu antigo acer, seria o caso de resetar a bateria e ver se funciona? (Acabei de resetar, por 5 seg e deixei ele descansando 5 min, coloquei a alimentação na tomada e nada, nem sinal de vida). Ele nao faz barulhos ou qualquer coisa, apenas não ascende a luz de ligar do power e não dá vídeo, ou quando consigo ligar após segurar 10 seg o botão ligar ele desliga a luz em menos de 5 seg e para de funcionar. Ele faz um barulhinho quando desliga a luz, como se ele tivesse desarmando, sei la... como se o hd não tivesse segurando o tranco. Desesperada já. Viajo daqui 12 dias e preciso do notebook.
ah ontem ele fez atualização no sistema, e parece que piorou a situação. 👀😭😥😥😥😫😫😫😫
0 -
Consegui entrar no notebook. Porém se eu tirar o dedo da tecla alt ele desliga sozinho! Affffff0
-
A primeira que eu sugiro é que você coloque algumas camadas sobre este botão, para pressioná-lo melhor:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
@egydiocoelho mas será que se eu abrir o notebook, não perco a garantia? 😱👀0
-
Se não houver nenhum lacre de garantia e nenhum parafuso com alguma cor diferente, não tem problemas. Mas abra-o com cuidado para não danificar nada.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:A primeira que eu sugiro é que você coloque algumas camadas sobre este botão, para pressioná-lo melhor:0
-
Sim, coloque algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor o botão.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0