Senha da BIOS do Acer aspire 5 a515-52g-58lz
AndreLuiz
Member Posts: 1 New User
Eu comprei o notebook faz a uns meses e acho q só entrei na bios uma vez pra mexer em alguma coisa, ai precisava criar uma senha pra fazer isso, então eu fiz a senha, fiz o q eu precisava e sai, só q agr eu preciso entrar na bios de novo agr e apareceu pra botar senha e pelo q eu lembrava eu achei q tinha tirado a senha depois de usar da ultima vez, mas sla posso ter esquecido, só q ai eu tentei minhas senhas e nenhuma foi, eu n sei se eu esqueci a senha ou oq. Bom, eu tentei algumas formas de resetar a bios tipo tirar a bateria redonda só q eu n sei como q faz direito e n deu certo, se puder me explicar melhor um procedimento correto para o meu notebook ou falar onde eu peço a senha da key da bios.
0
Respostas
-
Boa noite AndreLuiz !
Não é permitido no fórum compartilhar qualquer tipo de alteração de Bios ou senhas.
Senhas são de responsabilidade total do usuário.
Nesse caso somente pagando o valor de envio e retorno do aparelho, tendo em mãos NF e todos os dados para que a Acer possa reinstalar a Bios.
Somente eles possuem as ferramentas e base pira de Bios.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0