Bios com senha
RuanAC
Member Posts: 1 New User
Boa noite amigos. Sou novo na comunidade e depois de tentar tudo possivel, venho pedir a ajuda de voces.
A minha tia me deu um notebook aspire e1 421 0696. Modelo ZQZ. Fabricado em 2012.
Ocorreu que ela me deu esse notebook ja na atual situaçao. Quando ele é inicializado ele para em uma tela escrito "no bootable device -please restart you system". Quando procuro entrar na bios atras da tecla F2 o acesso me pede uma senha. Porem ninguem te a menor ideia de qual seja essa senha. Fico na esperança de que possua uma senha padrao da bios.
Aqui o que eu ja tentei fazer pra concertar:
Remover a bateria da placa mae
Fazer o jumper
Puxar o codigo atraves de 3 falhas. Mas o codigo nao aparece.
Nao é possivel usar nenhum programa pois o notebook nao da boot.
Venha pedir que vcs me ajudem na medida do possivel. Nao é possivel enviar pra assistencia tecnica. Afinal foi comprado em 2012 e provavelmente ja nao existe mais a nota fiscal.
Agradeço desde ja!
A minha tia me deu um notebook aspire e1 421 0696. Modelo ZQZ. Fabricado em 2012.
Ocorreu que ela me deu esse notebook ja na atual situaçao. Quando ele é inicializado ele para em uma tela escrito "no bootable device -please restart you system". Quando procuro entrar na bios atras da tecla F2 o acesso me pede uma senha. Porem ninguem te a menor ideia de qual seja essa senha. Fico na esperança de que possua uma senha padrao da bios.
Aqui o que eu ja tentei fazer pra concertar:
Remover a bateria da placa mae
Fazer o jumper
Puxar o codigo atraves de 3 falhas. Mas o codigo nao aparece.
Nao é possivel usar nenhum programa pois o notebook nao da boot.
Venha pedir que vcs me ajudem na medida do possivel. Nao é possivel enviar pra assistencia tecnica. Afinal foi comprado em 2012 e provavelmente ja nao existe mais a nota fiscal.
Agradeço desde ja!
0
Respostas
-
Boa noite RuanAC !
Não é permitido no fórum nenhum procedimento de alteração de Bios nem de senhas de qualquer tipo.
Nesse caso deve acionar a Acer e pagar o valor de envio, reinstalação da Bios e retorno do aparelho.
Somente a Acer possui as ferramentas e base de Bios para reinstalar e remover senhas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0