SSD A2000 kingston é compativel com o Acer Predator Helios 300 G3-572-75L9?
Respostas
-
Eu já vi outros usuários instalarem com êxito um ssd nvme com dissipador nesse modelo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu já vi outros usuários instalarem com êxito um ssd nvme com dissipador nesse modelo.0
-
Quando adquirir o ssd, poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Quando adquirir o ssd, poste o resultado aqui.0
-
Eu tenho o modelo an515-51 que utiliza a mesma placa mãe do g3-572 e instalei com êxito o sx6000lnp de 512gb: https://www.xpg.com/pt/feature/597/
Ambos os modelos utilizam o mesmo chassis.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Eu tenho o modelo an515-51 que utiliza a mesma placa mãe do g3-572 e instalei com êxito o sx6000lnp de 512gb: https://www.xpg.com/pt/feature/597/
Ambos os modelos utilizam o mesmo chassis.0 -
@natanrufino , o modelo do meu Predator não é igual ao seu ou o do @egydiocoelho , mas eu fiz um upgrade geral na minha máquina (PH315-52-7210) e, dentre outras coisas, acrescentei um NVMe de 2TB que está "rodando" lisinho. Se for a mesma placa mãe do seu (o meu, embaixo, aparece N18I2, ao invés do N17C1 que vocês postaram mais acima), talvez esta info consiga lhe auxiliar em seu processo decisório de compra.
Se eu puder ajudar com mais alguma informação, só perguntar!
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-7210 // GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 - Tela 144hz IPS 3ms- Intel Hexa Core i7-9750H // 32GB RAM DDR4 2666MHz (dual-channel) // SSD(1) M.2 XPG SX8200 Pro 2TB NVMe + SSD(2) M.2 WD Black 256GB NVMe + HD 2TBRio de Janeiro - RJ - Brasil1 -
@Falco qual foi o nvme que você adicionou?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-7210 // GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 - Tela 144hz IPS 3ms- Intel Hexa Core i7-9750H // 32GB RAM DDR4 2666MHz (dual-channel) // SSD(1) M.2 XPG SX8200 Pro 2TB NVMe + SSD(2) M.2 WD Black 256GB NVMe + HD 2TBRio de Janeiro - RJ - Brasil0
-
ótimo. Eu postei uma tabela de temperaturas do ph315-52 no outro tópico que você criou.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu vi lá; valeu @egydiocoelho!Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-7210 // GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 - Tela 144hz IPS 3ms- Intel Hexa Core i7-9750H // 32GB RAM DDR4 2666MHz (dual-channel) // SSD(1) M.2 XPG SX8200 Pro 2TB NVMe + SSD(2) M.2 WD Black 256GB NVMe + HD 2TBRio de Janeiro - RJ - Brasil0
-
Falco disse:
undefinedegydiocoelho disse:Eu tenho o modelo an515-51 que utiliza a mesma placa mãe do g3-572 e instalei com êxito o sx6000lnp de 512gb: https://www.xpg.com/pt/feature/597/
Ambos os modelos utilizam o mesmo chassis.1 -
@natanrufino , o ssd é ótimo! Você vai curtir!Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-7210 // GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 - Tela 144hz IPS 3ms- Intel Hexa Core i7-9750H // 32GB RAM DDR4 2666MHz (dual-channel) // SSD(1) M.2 XPG SX8200 Pro 2TB NVMe + SSD(2) M.2 WD Black 256GB NVMe + HD 2TBRio de Janeiro - RJ - Brasil0
-
@natanrufino É muito rápido. Mas não confunda. O ssd não melhora o desempenho do computador, pois não aumenta a velocidade do processador ou da memória ram. Ele é mais rápido, por que possui taxas de leituras e escritas maiores que o hdd comum.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:@natanrufino É muito rápido. Mas não confunda. O ssd não melhora o desempenho do computador, pois não aumenta a velocidade do processador ou da memória ram. Ele é mais rápido, por que possui taxas de leituras e escritas maiores que o hdd comum.0
-
Falco disse:@natanrufino , o ssd é ótimo! Você vai curtir!1
-
É importante lembrar que o ssd também deve ser otimizado:
https://www.youtube.com/watch?v=gE5bWnzNuB8&t=11s
https://www.youtube.com/watch?v=P31v2qo-dPc&t=638s
https://www.youtube.com/watch?v=Ws6lWjFfXy4&t=1s
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!2 -
egydiocoelho disse:É importante lembrar que o ssd também deve ser otimizado:
Notebook Gamer Predator Helios 300 PH315-52-7210 // GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 - Tela 144hz IPS 3ms- Intel Hexa Core i7-9750H // 32GB RAM DDR4 2666MHz (dual-channel) // SSD(1) M.2 XPG SX8200 Pro 2TB NVMe + SSD(2) M.2 WD Black 256GB NVMe + HD 2TBRio de Janeiro - RJ - Brasil0 -
ótimo. aceite as respostas que lhe ajudaram.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0