Notebook Acer Nitro 5 não liga

TioOghma
TioOghma Member Posts: 10

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019

Olá boa tarde!

Recentemente passei por um problema com meu Acer Nitro 5, onde derramei acidentalmente guaraná em cima do teclado, mais precisamente teclado numérico. Segundos depois a tela do mesmo apagou e ficou escura totalmente. Tentei lavar com álcool isopropílico e nada resolveu, quando eu ligo ele o teclado numérico ascende mais a tela fica totalmente apagada e não da sinal.

Alguém poderia me ajudar a resolver? Ou poderia indicar alguma assistência ou empresa de reparo perto? Sou do interior da paraíba, gostaria de um local perto de João Pessoa PB, Campina PB ou Natal - RN.

Att

Melhor resposta

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu sugiro que você não tente ligar o notebook. Você já tentou entrar em contato com o suporte da Acer, mesmo que a garantia não cubra derramamento de líquido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 97,695 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu sugiro que você não tente ligar o notebook. Você já tentou entrar em contato com o suporte da Acer, mesmo que a garantia não cubra derramamento de líquido?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • TioOghma
    TioOghma Member Posts: 10

    Tinkerer

    Sim, já faz mais de 1 ano que tenho ele... Já passou da garantia. Tenho um pouco de conhecimento, lavei a placa com Álcool isopropílico, tentei ligar mais só ascende o teclado, a tela continua na mesma sem ascender. :anguished:

  • O problema é que o líquido pode ter caído na placa mãe e danificado algum componente. O ideal é realmente levar em uma assistência para que eles possam averiguar.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)