O meu Aspire A315-51-380T não consegue ativar o Windows.
MaiaVitor
Member Posts: 5 New User
O meu computador não consegue ativar o Windows. Possui a mensagem "O Windows não está atividade" ao pedir o diagnóstico na aba solução de problemas, dia que a licença digital que possui é referente ao Windows 10 Home, mas que o dispositivo está executando o Windows 10 Pro, e que é necessário ter o anterior para conseguir licenciado. Em pesquisa online, diz que se zerar a maquina do zero, como de fábrica, ira reincidir o W 10 Home. Fiz isso várias vezes e não retorna para o 10 Home. Não foi sempre que ficou para ativar, ficou 01 ano sem precisar ativar nada.
Será que isso é apenas um erro no Windows? Ou será que onde comprei o computador não era de muita confiança e venderam produto pirata?
Detalhe: Meu computador possui etiquetas brancas sob os parafusos. Já comprei outros computadores, que nunca havia vindo com essas etiquetas.
Será que isso é apenas um erro no Windows? Ou será que onde comprei o computador não era de muita confiança e venderam produto pirata?
Detalhe: Meu computador possui etiquetas brancas sob os parafusos. Já comprei outros computadores, que nunca havia vindo com essas etiquetas.
0
Respostas
-
o serial do windows 10 pro é original? Você pode informar a versão do windows 10?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Essa é a mensagem que aparece. O ProductKey da Windows 10 Home é original, mas não serve para o Windows 10 Pro (que está instalado). Diz que basta restaurar as configurações de fábrica que tudo se resolve, mas fiz isso e voltou para o Pro. Como instalar o Windows 10 Home para usar minha chave?
0 -
Ok! Mas eu gostaria de saber se você possui uma chave válida para ter instalado o windows 10 PRO? Você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não possuo a chave para o Windows 10 PRO. Já tentei reinstalar o Windows várias vezes, mas só reinstala o Windows 10 PRO.
0 -
Isso ocorreria se em algum momento você tiver atualizado para a versão pro. Experimente fazer a dica desse vídeo:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0