AN515-51-75KZ: Atualização de BIOS Acer Nitro 5
Tinkerer
Alguém saberia me informar ou indicar onde posso buscar essas informações?
Desde já, agradeço pela ajuda.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
Melhor resposta
-
Bom dia Eng_GUS !
Existiu alguma necessidade especifica em atualizar a Bios?
Atualizações de Bios são processos extremamente delicados e arriscados e somente devem ser realizados em casos graves de erros sérios de sistema ou por necessidade extrema de correção ou compatibilidade.
Fora isso é um processo que deve ser evitado ao máximo, principalmente se sua máquina está funcionando perfeitamente.
Principalmente no fórum Ingles, são dezenas de usuarios por semana que simplesmente deixam seus aparelhos inutilizados por acreditarem que atualizações de Bios são como atualizações de drivers.
As atualizações de Bios ficam disponiveis na página de suporte da Acer referente a seu modelo.
Estando seu aparelho em perfeito funcionamento, não há nenhuma necessidade em atualizar Bios.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Olá! Está vendo agora?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia Eng_GUS !
Existiu alguma necessidade especifica em atualizar a Bios?
Atualizações de Bios são processos extremamente delicados e arriscados e somente devem ser realizados em casos graves de erros sérios de sistema ou por necessidade extrema de correção ou compatibilidade.
Fora isso é um processo que deve ser evitado ao máximo, principalmente se sua máquina está funcionando perfeitamente.
Principalmente no fórum Ingles, são dezenas de usuarios por semana que simplesmente deixam seus aparelhos inutilizados por acreditarem que atualizações de Bios são como atualizações de drivers.
As atualizações de Bios ficam disponiveis na página de suporte da Acer referente a seu modelo.
Estando seu aparelho em perfeito funcionamento, não há nenhuma necessidade em atualizar Bios.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eng_GUS disse:@MaClane, certo, estou de acordo!
Já havia visto no site de suporte da Acer que tem algumas atualizações para a BIOS, mas não tenho nenhuma questão que me remeta a atualização de BIOS neste momento, então seguindo o conselho, não vou mexer nisso.
Grato novamente.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá,
Devido ao tempo de criação e pelo fato de ter uma solução selecionada, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvida, favor abrir nova publicação.
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0