Problema de retorno de audio de jogos pelo discord

Opções
elcio96
elcio96 Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Tenho um Acer Nitro 5  A515-51 50U2 e toda vez que jogo PUBG Lite com meus amigos utilizo Discord, e somente meu jogo da retorno. Já reinstalei os drivers do site da Acer pro meu modelo e momentaneamente o audio parou de dar retorno, porem volta a acontecer depois de um tempo. Já reinstalei o jogo também e continua a mesma situação. Desinstalei completamente os drivers pra testar porém o Windows Update reinstalou os drivers para uma versão mais recente da disponibilizada no site de drivers para o meu modelo. Alguem poderia por favor me ajudar com essa situação me dando dicas do que fazer ou mandando algum driver ou programa para instalar que resolva essa situação. Desde já agradeço.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia elcio96 !

    Acesse a parte de sons do Windows e desabilite a opção de Mixagem (Stereo Mix)
    Verifique se essa opção está marcada também:


    http3bpblogspotcom_1Y5P4Y41EtsTUGWl1EgnBIAAAAAAAAAUEnxSQ5qjXtu4s320janela3JPG

    Caso sim, desmarque.


    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • elcio96
    elcio96 Member Posts: 2 New User
    editado novembro 2019
    Opções
    Já está desmarcado. Sempre ficou desmarcado. @MaClane