Meu Aspire 3 travou em 40% na restauração
ronaldboadana
Member Posts: 1 New User
Meu Aspire 3 tava travando com os aplicativos então eu resolvi fazer a restauração, escolhendo a opção de apagar tudo. Tenho ele a menos de 1 ano. Botei era 14h, até umas 17h foi fluindo bem. Mas desde 17h e agora já são 21h ele travou em 40%. Alguém pode me ajudar?? Estou desesperado porque tenho medo de dar algum problema
0
Respostas
-
Eu já vi restauração demorar muito mais tempo e ser concluída com êxito. Espere mais alguma tempo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0