ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Teste outra versão mais estável e não utilize o GeForce Experience para testar.MatiasP01 disse:Não corrigiu , vou tentar usar outra versão, depois boto o resultado .... acha necessária a instalação do geforce experience?? Ou não faz diferença alguma ?MaClane disse:Mas corrigiu?
Já tentou utilizar uma versão antiga dos drivers?
Não utilizei. Acha de utilizar , daí já faço agora e posto o resultado .egydiocoelho disse:Você utilizou o ddu no modo de inicialização segura?
Bom desinstalei com o ddu fiz todos os passos mas não mudou em nada o desempenho...PdB3000 disse:Boa noite! Você pode tentar usar o DDU para desinstalar os drivers da placa integrada da intel. Eu fiz a desinstalação dos drivers da nvidia + drivers da gpu intel e marquei, naquela janela de configurações do ddu, para desativar a atualização automática de drivers do windows. Eu não sei se foi isso, se foram os drivers nvidia versão 388.71, ou se foi porque, naquela parte do instalador do driver da nvidia, eu selecionei instalação personalizada e desmarquei tudo, deixei só os drivers gráficos e marquei instalação limpa, mas deu uma melhorada significativa no desempenho. O driver da gpu da intel baixei diretamente do site, é só selecionar a geração do seu processador e ele vai indicar o driver. Vê se ajuda e manda resultado depois!
Ambas opções já fora orientadas no inicio do post.egydiocoelho disse:Você está deixando a bateria carregar 100% e desativou o batteryboost?
Já está feito , mas realmente está difícil de corrigirMaClane disse:Ambas opções já fora orientadas no inicio do post.egydiocoelho disse:Você está deixando a bateria carregar 100% e desativou o batteryboost?
Ele está na garantia... tenho mais 4 meses de garantiaegydiocoelho disse:se o seu notebook não estiver na garantia, acho que vale apena dar uma olhada neste tópico: Red-Sand ThrottleStop Undervolt Profiles Pre-Made