Enviei pra garantia com upgrades.

FelipeRoraima
FelipeRoraima Member Posts: 12

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Fala galera, beleza?
Enviei essa semana meu acer aspire vx15 pra garantia com problema na dobradiça da tela que ficou rígida e estava abrindo a carcaça. Porém enviei o notebook com o ssd e com um pente adicional de memoria, teria algum problema em enviar assim? Pois vi muitas vezes aqui lendo a informação de que tem que tirar os upgrades, mas só vi depois que eu enviei meu notebook. Obrigado.

Respostas

• FelipeRoraima

Tinkerer

Outra coisa, não sei se é só comigo mas na página de acompanhar o status do reparo, eu coloco a ordem de serviço mas não carrega o status, fica em branco como se o site não carregasse. 
  • O ideal é sempre remove o hardware extra. No entanto, como você enviou o notebook com o upgrade, seria importante informar ao suporte técnico. Sobre a ordem de serviço, você já tentou em outro navegador? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeRoraima

Tinkerer

Eu informei naquela declaração que pedem para preencher antes de enviar, tentei em todos os navegadores do meu celular kkk. Tanto no modo desktop quanto modo celular.
  • Você já tentou colocar o partnumber do notebook? 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FelipeRoraima

Tinkerer

Tentei, e não deu certo tbm. Acredito que esteja fora do ar mesmo.
  • Eu tentei aqui com uma ordem de serviço e está funcionando e está funcionando normalmente, veja:

egydiocoelho Trailblazer

• FelipeRoraima

Tinkerer

Estranho, aqui Só fica assim.