Travamento no Acer Aspire 3 A315-53-55DD

liz_alves
liz_alves Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde, há mais ou menos 2 semanas eu comprei um Acer Aspire 3 A315-53-55DD e ele travou algumas vezes mas logo voltava mas hoje ele travou de vez quando fui colocá-lo para carregar, não consigo acessar à web novamente e o próprio sistema está ruim para mexer. Andei lendo algumas coisas e tem outras pessoas reclamando desse travamento. Vocês sabem o que pode ser e como posso resolver? Sou leiga em computadores. 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde liz_alves !

Primeiramente, verifique no gerenciador de tarefas se o disco esta em uso a 100%:

Caso sim, comece por atualizar seu Windows para a release 1903, remova qualquer antivírus instalado, desabilite no MSCONFIG qualquer aplicação que inicie juntamente com o sistema, bem como qualquer serviço que não seja Microsoft.

Faça um teste.

Caso não solucione, tente as opções do vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8

Se mesmo assim não funcionar, me informe que tentaremos outras opções.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Verifique também se o windows update está atualizando o windows e se há algum antivírus instalado.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite liz_alves!

Assim que verificar as informações, me avise aqui. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!