G3-572: Lag Monitor externo

2»

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    diegobt88 disse:
    MaClane disse:
    Sua tela tem nativamente resolução de 1080p e 60Hz, correto?
    Já tentou setar essas configurações na TV e testar?
    Sim, essa é a resolução nativa dele. Porem vejo que a placa deveria identificar e assim taxar corretamente quando plugado em outro monitor!
    Porem eu teste taxando em 60Hz e mesmo assim acontece a a mesma coisa!
    É bem estranho esse problema....

Não exatamente.
    O sistema não é configurado nativamente para identificar e "taxar" resoluções.
    Na TV, está setada em 1080p com 60Hz no teste?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• diegobt88
    diegobt88 Member Posts: 30

Tinkerer

MaClane disse:
    Nesse caso, aceite as respostas que lhe ajudaram para colocar como fechado e ajudar outros no fórum.
    ENtendi, mas se caso nenhuma resolveu?

• lucasvieira1987
    lucasvieira1987 Member Posts: 5

Tinkerer

diegobt88 disse:
    MaClane disse:
    Nesse caso, aceite as respostas que lhe ajudaram para colocar como fechado e ajudar outros no fórum.
    ENtendi, mas se caso nenhuma resolveu?

Diego também estou com um acer Nitro AN515-54 mesma coisa cara , ultimo driver da NVIDIA e ultimo da Intel, todas as vezes que ligo no monitor e coloco exibir somente segunda tela fica um lixo a tela fica extremamente lenta, aí se eu reinicio ou finalizo a função explore.exe do windows e reinicio ela volta a funcionar normal, isso que é o mais bizarro é um bug com o explorer do windows, tanto que fiz logoff também (pois reinicia o explore.exe) e pronto para o lag, é uma coisa chata pra ***** pois as vezes quero jogar no monitor e extendido fica ruim e não dá certo, eu vi em outro forum o pessoal dizendo que desligar o secure boot poderia ajudar, mas como já formatei o meu com o secure boot fico com medo de desligar e o sitema não iniciar, quando for formatar vou testar ele desligado!