Acer Aspire 5 A515-51G-C97B SSD ASGARD M.2 NVMe
Jon92k
Member Posts: 1 New User
Fiz a compra de um SSD ASGARD 256gb M.2 NVME é um SSD importado da china compra realizada no "aliexpress" a loja tem boas qualificações SSD tem garantia de 5 anos e olhei alguns videos antes de realizar a compra. Assim que chegou fiz a instalação tudo normal Windows instalou bem rápido e boot tbm, aparantemente reconhecido pela BIOS sem nenhum problema.
Porém depois de alguns dias de uso a "tela azul" começeou a aparecer e o sistema travar depois ele nao aparecia mais na BIOS, instalei novamente o windows no hd, quando inicia as vezes reconhece o SSD outras vezes não !!! Atualizei a BIOS pensando que poderia ser isso, no site do fabricante não encontrei firmware do SSD para baixar. Como reconheceu e depois parou isso e um defeito do SSD ?? Desde de ja grato !!!
Porém depois de alguns dias de uso a "tela azul" começeou a aparecer e o sistema travar depois ele nao aparecia mais na BIOS, instalei novamente o windows no hd, quando inicia as vezes reconhece o SSD outras vezes não !!! Atualizei a BIOS pensando que poderia ser isso, no site do fabricante não encontrei firmware do SSD para baixar. Como reconheceu e depois parou isso e um defeito do SSD ?? Desde de ja grato !!!
0
Respostas
-
Eu creio que sim. Por isso não gosto das marcas chinesas. Você já testou o ssd em outro computador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite Jon92k !
Primeiramente, evite marcas que não sejam já consagradas no Mercado afim de se evitar problemas.
Pode tentar instalar o SSD em outro aparelho para verificar a integridade do mesmo.
De qualquer forma, eu aconselho que desfaça tal compra (se possivel) e adquira um SSD em mercado nacional.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1