Mesmo especificando que meu problema era apenas mecânico, o suporte apagou tudo o que eu tinha
Lucas6546546546
Member Posts: 1 New User
Estou me sentindo extremamente desrespeitado, Meu notebook estava com problemas nas dobradiças e então acionei a garantia, especificando problema mecânico, e que não era pra mexer na parte de de software. Mesmo assim apagaram tudo que eu tinha, e o notebook não reconhece mais o HDD original dele, apenas meu ssd que esta nele. Como posso abrir uma reclamação formal?
0
Comentários
-
Eles reinstalam o sistema operacional. É por isso que é recomendavel fazer o backup antes de enviar o aparelho. Você já verifíco se o hdd aparece na guia de informações do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Lucas6546546546 disse:Estou me sentindo extremamente desrespeitado, Meu notebook estava com problemas nas dobradiças e então acionei a garantia, especificando problema mecânico, e que não era pra mexer na parte de de software. Mesmo assim apagaram tudo que eu tinha, e o notebook não reconhece mais o HDD original dele, apenas meu ssd que esta nele. Como posso abrir uma reclamação formal?
Todo e qualquer dado pessoal é responsabilidade do usuario.
Nenhuma empresa tem responsabilidade por dados de usuarios.
O padrão de toda empresa em questões de reparos na garantia é reinstalar o sistema para questões de testes.
Até mesmo quando no envio dos equipamentos, nenhum hardware adicional deve estar presente e todos os originais devem ser recolocados caso tenham sido removidos.
Qual modelo exato do seu notebook?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá Lucas6546546546,Lamentamos muito os inconvenientes que você está denunciando; é necessário ter em mente que, na garantia da Acer (página 19), o seguinte é estipulado:3. Garantia do Software
Em caso de mau funcionamento, o software original pré-instalado tem garantia de noventa (90)dias a contar da data de aquisição do produto Acer. Durante este prazo, o software seráreinstalado na sua condição original de fábrica.Em caso de defeito na unidade de disco rígido (quando aplicável), o software será reinstalado nasua condição original de fábrica.Em qualquer momento ou sob qualquer circunstância, o Centro Nacional de Serviços Acer nãoserá responsável, direta ou indiretamente, pela perda de informações da unidade de disco rígidoou de qualquer outra informação do cliente.Terminado o período de noventa (90) dias de garantia do software original, o Centro Nacional deServiço Acer cobrará pelo serviço de reinstalação do Software e de reconfiguração do produto.Da mesma forma, gostaria de esclarecer que a comunidade Acer não é um portal direto para o atendimento ao cliente. Você verá moderadores da Acer lendo os vários tópicos publicados aqui e notará que alguns moderadores da Acer interagem com os membros quando apropriado. Mas principalmente o objetivo da comunidade é ser um local onde os membros possam trocar seus próprios conselhos, idéias, artigos de conhecimento e técnicas de solução de problemas. A comunidade Acer não foi projetada para consultas diretas ao atendimento ao cliente, status de casos, reclamações, solicitações de patrocínio etc.Se você precisar de assistência técnica, recomendamos solicitar suporte técnico através do seguinte link: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Nota: Este tópico será fechado.
obrigado,
Acer-Manny0
Esta discussão está fechada.