Notebook recém comprado apresentando bipe, e erros.
IgorACosta
Member Posts: 6 New User
Bom dia,
Estou com problema com meu notebook, comprado novo na loja, e possui 3 meses de uso.
O notebook vem apresentando uns bipes, parecendo ruído, uma vez ou outra quando inicia, e semana passada, incluindo sábado, apareceram esses erros que tirei foto do meu smartphone.
Possuo vídeo do ruído ou bipe, porém não posso postar pelo tamanho do arquivo.
Gostaria de saber o motivo do problema, e sua solução, tento em virtude que estou na garantia.
Obrigado.
Estou com problema com meu notebook, comprado novo na loja, e possui 3 meses de uso.
O notebook vem apresentando uns bipes, parecendo ruído, uma vez ou outra quando inicia, e semana passada, incluindo sábado, apareceram esses erros que tirei foto do meu smartphone.
Possuo vídeo do ruído ou bipe, porém não posso postar pelo tamanho do arquivo.
Gostaria de saber o motivo do problema, e sua solução, tento em virtude que estou na garantia.
Obrigado.
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o vídeo do beep, você pode postá-lo no youtube e copiar o link aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Sobre o vídeo do beep, você pode postá-lo no youtube e copiar o link aqui.
Vou ver se consigo postar no YT hj ainda.0 -
Se você tiver gravado em um celular, basta selecionar compartilhar e depois selecione youtube. Depois copie e cole o link menor aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Consegui fiz coloquei o vídeo no youtube.
https://youtu.be/hj2wYbn1jNk
Enviei o video para um amigo que trabalha em uma assistência, ela suspeita que isso n seja um bipe, e sim a agulha do hd.0 -
Agora n quer sair da tela No Bootable Device.egydiocoelho disse:Se você tiver gravado em um celular, basta selecionar compartilhar e depois selecione youtube. Depois copie e cole o link menor aqui.
0 -
Sim, parece que a agulha do hd está batendo no disco e isso indica uma falha no hdd, infelizmente. Como o seu notebook está na garantia, o ideal é acioná-la.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Que decepção, o notebook não foi barato, e moro longe de SP, e pelo que entendi quando se trata de Hardware terei que enviar pra assitência. Pra quem trabalha e estuda pelo notebook vai ser um atraso na minha vida enorme.
egydiocoelho disse:Sim, parece que a agulha do hd está batendo no disco e isso indica uma falha no hdd, infelizmente. Como o seu notebook está na garantia, o ideal é acioná-la.
0 -
Apenas para descartar uma possibilidade de ser um problema no hdd, você tem como testá-lo em outro computador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Pior que não, não tenho como testar. Mas abrir o notebook não viola os direitos de garantia?0
-
Não, se não romper nenhum lacre e nem danificar algo. No entanto, o ideal é entrar em contato com o suporte técnico: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0