NITRO 5 I5 - CPU PERTO DOS 100%
Aleegrassi
Member Posts: 1 New User
Boa tarde, estou com um problema aqui a dias e não consigo resolver, possuo um Acer Nitro 5 i5 8300h AN515-53-55G9, windows 10 (1903), comprei a duas semanas e percebi que o uso da CPU fica chegando nos 100% sem eu estar usando, a temperatura também sobe muito entre 80° e 90°, ocasionando uma falta de desempenho do mesmo, no gerenciador de tarefas mostra que é o Aplicativo de Serviços e Controle, como resolvo? Obrigado
0
Respostas
-
Boa tarde Aleegrassi !
O uso de processador a 100% é um erro comum no Windows 8, 8.1 e 10 devido a incompatibilidade de determinadas atualizações com dlls do sistema.
Realmente desabilitar os updates gera uma maior insegurança ao sistema, mas devido a tantos erros da Microsoft, acaba por ser uma "solução" aceitável.
Acesse o Gerenciador de Tarefas na aba "iniciar" e desative TODAS as aplicações que estiverem setadas para iniciar juntamente com o sistema.
Desinstale qualquer antivírus que tenha instalado.
Acesse os "Serviços" do Windows e procure por Superfetch (Syaman) e marque para "manual"
Reinicie e verifique o resultado.
Verifique essa questão também:
E esse vídeo também pode ajuda-lo:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0