Notebook só funciona corretamente ao reiniciar

Opções
FernandoLuizKS
FernandoLuizKS Member Posts: 21

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Boa Tarde, 
Estou com um notebook da acer modelo AN515-42-R5GT. Quando ligo ele acaba nao funcionando direito, pois fica lerdo e com bastante travações. Apenas quando reinicio o notebook acaba funcionando perfeitamente. Gostaria de saber o que gera esse problema.

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Provavelmente você está tendo algum problema com o disco em 100%. Verifique isso no gerenciador de tarefas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • FernandoLuizKS
    FernandoLuizKS Member Posts: 21

    Tinkerer

    Opções
    Pode ser esse o problema?
  • Commodore_1995#
    Opções
    É muito mais provável que o problema seja a inicialização rápida. Eu sempre opto por deixar o windows gerenciar automaticamente a memória virtual.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)