Tenho um Predator Helio 300 G3-572-75L9 e começou a desligar sempre que abre algum jogo tipo PUB?
Orientnorte
Member Posts: 1 New User
Olá colegas,
Alguém já passou por isso? Moro em cidade de interior, e gostaria de saber como foi dado a manutenção caso já aconteceu com mais alguém. Pois não acho certo, o que está acontecendo com ele, utilizo base de refrigeração e mesmo assim está esquentando muito, porém a vídeo ao atingir 82º ele desliga. Já fiz limpeza suspeitando de alguma sujeira, mas infelizmente não era isso, estava limpo e o problema continua.
Alguém já passou por isso? Moro em cidade de interior, e gostaria de saber como foi dado a manutenção caso já aconteceu com mais alguém. Pois não acho certo, o que está acontecendo com ele, utilizo base de refrigeração e mesmo assim está esquentando muito, porém a vídeo ao atingir 82º ele desliga. Já fiz limpeza suspeitando de alguma sujeira, mas infelizmente não era isso, estava limpo e o problema continua.
0
Respostas
-
Essa é a temperatura do processador ou da placa de vídeo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0