Windows 7

Opções
Spectey
Spectey Member Posts: 2 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá bom, eu estava com meu notebook F 15 573g 50ks e eu resolvi instalar o windows 7 pelo pendrive coloquei todos os drivers que eu precisaria no pendrive só que aí que tá o problema o windows 7 não reconhece as portas USB ele só reconhece quando eu tá ligando quando o notebook liga o pendrive desliga. Depois de quebrar MT a cabeça resolvi tentar entrar no cmd formatar o HD e ver se o pendrive funcionava e instalar do zero ( no pendrive tem o windows e os drivers) só que piorou mais as coisas o pendrive continuou a msm coisa só q eu n conseguia ligar o windows aparecia p"a Key from USB .... Missing operating  system" alguma coisa assim isso acontece quando eu deixo o pendrive conectado e início o boot com ele agr se eu iniciar com o HD aparece "missing operating system" não sei o que fazer n tenho disco de instalação e n consigo colocar a USB 2.0 pra ver se funciona pq a Acer não tem essa opção pro meu modelo.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Bom dia Spectey !

    Primeiramente, possui uma chave válida original e adquirida do Windows 7 para a instalação?

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Spectey
    Spectey Member Posts: 2 New User
    Opções
    Então mano a única coisa que eu tenho eo pendrive bootavel só isso com a ISO do Windows 7 só q o meu pendrive desconecta quando abre o setup da instalação do Win 7
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Ok!
    Mas possui uma chave válida oficial adquirida do Windows 7?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!