Acer Aspire E 15 E5 571 51 AF
DaviCastro
Member Posts: 3 New User
Olá, bom dia
tenho um notebook Acer Aspire E 15 E5 571 51 AF, e gostaria de fazer um upgrade nele. Ele possui uma ram de 4GB DDR3 L e eu gostaria de subir para 8gb. Portanto gostaria de saber se a placa mae dele aceita esse upgrade e que ram eu deveria comprar, queria comprar mais uma de 4gb identica, porem nao sei se ele tem slot pra mais uma, ou se eu compro uma de 8GB DDR3 L.
desde ja agradeço!
tenho um notebook Acer Aspire E 15 E5 571 51 AF, e gostaria de fazer um upgrade nele. Ele possui uma ram de 4GB DDR3 L e eu gostaria de subir para 8gb. Portanto gostaria de saber se a placa mae dele aceita esse upgrade e que ram eu deveria comprar, queria comprar mais uma de 4gb identica, porem nao sei se ele tem slot pra mais uma, ou se eu compro uma de 8GB DDR3 L.
desde ja agradeço!
0
Melhor resposta
-
Boa noite DaviCastro!
Com relação a RAM, esse modelo suporta até no máximo 16Gb (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) So-DIMM DDR3L 1600mhz
O ideal é manter a sincronia utilizando bancos de memória idênticos (capacidade, frequência, CAS, etc) para que a tecnologia dual-channel seja usurfuida ao máximo.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Boa noite DaviCastro!
Com relação a RAM, esse modelo suporta até no máximo 16Gb (sendo 2 slots, 2x8Gb cada) So-DIMM DDR3L 1600mhz
O ideal é manter a sincronia utilizando bancos de memória idênticos (capacidade, frequência, CAS, etc) para que a tecnologia dual-channel seja usurfuida ao máximo.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite DaviCastro!
O ideal é manter a sincronia utilizando bancos de memória idênticos (capacidade, frequência, CAS, etc) para que a tecnologia dual-channel seja usurfuida ao máximo.Memoria Notebook Ddr3 Kingston Kvr16ls11/4 4gb 1600mhz Ddr3l Cl11 204-Pin Sodimm Low Voltage 1.35v
0 -
Pela descrição e perfeitamente compatível.
Eu sugiro que troque a sua por 2 dessas para evitar problemas de incompatibilidade.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0