Como resolver o problema do meu Notebook Acer A515-51G-58VH que não quer ligar novamente?

FelipeMulinari
FelipeMulinari Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá, tudo bem?
Bom, hoje o meu Notebook desligou sozinho do nada, e com isso ele parou de ligar novamente. Digo melhor, ele não quer ligar. 
Se eu precionar o botão Power ele não ligar, mas se eu apertar qualquer outro botão ele até liga, mas só no máximo 5 segundos e desliga normalmente.
Eu até consegui fazer ele ligar por completo, porém para isso, eu tenho que ficar apertado constantemente qualquer outro botão (que não seja o Power) sem parar. Pois se eu parar de apertar, ele desliga normalmente.

Com isso eu gostaria de saber o que eu devo fazer para ele voltar a ficar normalmente. 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite FelipeMulinari!

Seu aparelho ainda está na garantia? 
    Já realizou o procedimento de reset da bateria? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• FelipeMulinari
    FelipeMulinari Member Posts: 2 New User
    Olá @MaClane, Boa Noite!
    Se eu não me engano, esse mês é o último da garantia. 
    E já fiz o reset da bateria (apertando o botão de trás) e não resolveu.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia FelipeMulinari !

Estando no final da garantia, eu realmente recomendo que acione a mesma.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!