ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Notei agora que não tô conseguindo mais ligar pelo botão Power, somente apertando aleatoriamente o teclado, se eu parar de ficar teclando ele desliga.egydiocoelho disse:Verifique a dica que eu passei para esse usuario https://community.acer.com/pt/discussion/578379/como-resolver-problema-no-teclado-do-notebook-acer-aspire-5-a515-51g-c97b#latest
Verifiquei todo o tópico e o vídeo e todos envolvem derreter solda e tudo mais, eu prefiro não arriscar pois não tenho conhecimento. Abri um chamado de suporte porém meu produto não tem mais garantia. Sabe me dizer se eles buscam em casa e trazem e mais ou menos a faixa de valor para troca de keyboard que eles cobram?egydiocoelho disse:Provavelmente sim. você já verificou o link e o vídeo do outro tópico?
Já sim, eu consigo ligar o computador de boa, automaticamente quando vou botar a senha ele fica teclando a tecla G sem parar.egydiocoelho disse:Infelizmente eu não tenho esse tipo de informação. Você já tentou resetar a bateria interna?https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Ainda não tentei fazer nada por conta própria, a garantia dele já acabou (1ano).egydiocoelho disse:Você já tentou pelo menos desconectar e reconectar o teclado algumas vezes? Este notebook está na garantia?
Não adiantou nada. Infelizmente.egydiocoelho disse:
Mesmo caso, só liga se ficar apertando outras teclas repetidamente, o botão Power não tem mais efeito algum. E se eu parar de ficar teclando repetidamente, dá 5s e dá shutdown (É como se eu tivesse segurando o Power caso estivesse funcionando)egydiocoelho disse:
É bem provável, eu desconectei o cabo, limpei e cOnectei novamente e nada foi resolvido.egydiocoelho disse:Há alguma trilha do cabo do teclado danificado?
Eu poderia testar com um outro teclado USB, mas o fato de ele não segurar o notebook ligado acredito que não irá resolver nada.egydiocoelho disse:Uma solução paliativa, seria colocar algum suporte para pressionar algumas teclas do teclado para que você fique utilizando o notebook, por enquanto.
Você pode me enviar o número da assistência da Acer Brasil ou me informar assistências técnicas no RJ?egydiocoelho disse:Uma solução paliativa, seria colocar algum suporte para pressionar algumas teclas do teclado para que você fique utilizando o notebook, por enquanto.