como eu atualizo os meus drivers gráficos no meu ES1-572-3562?

Opções
Hosmo
Hosmo Member Posts: 3 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
um programa de edição de vídeos que eu uso, recentemente, pediu para que eu atualizasse meus driver gráficos para ter melhor funcionamento. Porém, ao tentar atualizar meus drivers pelo site da intel, apareceu uma tela de erro dizendo: "o driver não está validado para este computador, obtenha o driver adequado com o fabricante". então eu procurei no site da intel e no próprio site da acer por atualizações no driver ou alguma coisa que me ajudasse, mas não achei nada. Por favor alguém que estiver vendo este post, peço que me mande o link para eu baixar a atualização no software pelo site da acer.  

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Boa tarde Hosmo !

    Qual aplicação está utilizando?
    Esse modelo não possui suporte adequado para edição de vídeos.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Hosmo
    Hosmo Member Posts: 3 New User
    Opções
    MaClane disse:
    Boa tarde Hosmo !

    Qual aplicação está utilizando?
    Esse modelo não possui suporte adequado para edição de vídeos.

    estou usando o filmora, e preciso dos drivers gráficos mais recentes. Não necessariamente um recomendado para edição
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Hosmo
    Hosmo Member Posts: 3 New User
    Opções
    então, esse é o problema: os drivers da intel dão erro quando eu tento instalar, aparece uma mensagem dizendo que eu tenho que eu tenho que pegar os drivers com o fabricante do pc


  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Já tentou algum software de automação de drivers, como DriverBooster ou DriverPack?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!