Meu notebook apaga e aparece uma mancha quadricular verde com rosa na tela
Renann
Member Posts: 1 New User
Desde que enviei para a manutenção por causa de um reinicio que não voltou mais, meu note não está saudável, lento, mesmo sendo I5 de 2.5, 8gb de RAM, não deveria demorar tanto para entrar numa pasta após uma formatação, e mesmo depois que voltou do reparo da ACER ele continua muito lento. e agora tem essa situação, apaga sozinho, diz que a "exceção exceção de software desconhecida" e aparece diversos itens alfanuméricos e ele reinicia reparando. E agora uma mancha verde com rosa aparece na tela e so passa quando eu reinicio. O que é isso?
0
Comentários
-
Bom dia Renann!
Quanto a lentidão, primeiramente verifique no gerenciador de tarefas se o HDD está apresentando o erro de disco a 100%.
Quanto ao erro informado, ele geralmente ocorre devido a incompatibilidade do pacote Office ou outros softwares com dlls danificadas.
Em alguns casos é devido a arquivos defeituosos do sistema também.
Nesse caso, o ideal é reinstalar o sistema de fábrica OEM de seu aparelho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Seria interessante que você enviasse uma foto com essa mancha verde rosa.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0