reset BIOS Acer Aspire 5 A515-51G-C97B

mateusnazarioc
mateusnazarioc Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde. Adquiri um SSD M.2 e infelizmente descobri que a BIOS do meu notebook veio com senha. Tentei os métodos mais indicados(a partir da key fornecida depois de tentar 3x), mas não consegui entrar nela.
O suporte me informou que levaria 3 semanas no total para enviar, resolver esse problema e devolver.
Preciso da ajuda de vocês porque não posso ficar sem computador durante esse tempo todo.

Obrigado desde já! :)

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia mateusnazarioc!

As regras do fórum não permitem compartilhar nenhum tipo de método de alteração de Bios ou acesso de senhas. 
    Se seu equipamento está com senha (seja por ter instalado e esquecido ou vindo de fábrica), somente a Acer possui as ferramentas para reescrever e reinstalar a Bios. 
    Então deve realmente acionar a garantia e enviar seu equipamento.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• Karp-Acer_Retired
    Karp-Acer_Retired Member Posts: 2,599 Guru
    A Acer não é responsável por senhas pessoais perdidas ou esquecidas.

Para envio do equipamento clique no seguinte link:
    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers

minimizar para MAXIMIZAR.

Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia mateusnazarioc!

As regras do fórum não permitem compartilhar nenhum tipo de método de alteração de Bios ou acesso de senhas. 
    Se seu equipamento está com senha (seja por ter instalado e esquecido ou vindo de fábrica), somente a Acer possui as ferramentas para reescrever e reinstalar a Bios. 
    Então deve realmente acionar a garantia e enviar seu equipamento.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Esta discussão está fechada.