Acer A5 A515-52G 577T
Peterson_Ribeiro222
Member Posts: 4 New User
Olá, preciso de ajuda!
Comprei meu acer e ele só vem dando problemas. Tenho ele há um mês e só me dá problemas. Primeiro ele estava com a tela azul, a tela da morte do windows, depois começou a dar erro e aparecer um quadrado branco no meio da tela dele, se eu estava com a internet aberta o quadrado ficava no meio da tela atrapalhando a ver oque estava ao fundo. Depois disso, ele trava, fica tudo em uma tela preta e começa a oscilar até reiniciar. Não consigo usá-lo sem que ele dê esses problemas, ou seja, não consigo usar. Preciso mandar para a assistência? Espero que não. No suporte ninguém foi capaz de resolver esses problemas.
Comprei meu acer e ele só vem dando problemas. Tenho ele há um mês e só me dá problemas. Primeiro ele estava com a tela azul, a tela da morte do windows, depois começou a dar erro e aparecer um quadrado branco no meio da tela dele, se eu estava com a internet aberta o quadrado ficava no meio da tela atrapalhando a ver oque estava ao fundo. Depois disso, ele trava, fica tudo em uma tela preta e começa a oscilar até reiniciar. Não consigo usá-lo sem que ele dê esses problemas, ou seja, não consigo usar. Preciso mandar para a assistência? Espero que não. No suporte ninguém foi capaz de resolver esses problemas.
0
Melhores respostas
-
Boa noite Peterson_Ribeiro222 !
Qual versão de release do Windows 10 esta instalada?
Está com todos updates instalados e os drivers atualizados?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Esse erro é geralmente por falta de DLLs no sistema.
Dê uma olhada aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/falha-de-instalação-0x80240034-e/b925805c-dbdc-4fed-a14b-f2d52795cea9
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Boa noite Peterson_Ribeiro222 !
Qual versão de release do Windows 10 esta instalada?
Está com todos updates instalados e os drivers atualizados?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá, boa tarde:
Atualização de recursos para o Windows 10, versão 1903 (3)
Falha na tentativa de instalação mais recente em 22/09/2019 – 0x80240034 (Dá essa mensagem de erro)
Já pedi para atualizar os drivers e ele diz que os drivers mais atuais estão instalados.0 -
Esse erro é geralmente por falta de DLLs no sistema.
Dê uma olhada aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/falha-de-instalação-0x80240034-e/b925805c-dbdc-4fed-a14b-f2d52795cea9
Obrigado, acho que deu certo agora. Pedi para atualizar os drivers de novo e ele já baixou e instalou as atualizações do mês 09. Está atualizado! Vou esperar, se não der sigo a dica 2. Vlws muitoooo, salvando a vida.0
-
Me informe aqui então!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá, não tentei mais nada depois. Ele veio apresentar defeito mais tarde. Tive que reinstalar o windows. Agora funciona.
Obrigado!0 -
Peterson_Ribeiro222 disse:Olá, não tentei mais nada depois. Ele veio apresentar defeito mais tarde. Tive que reinstalar o windows. Agora funciona.
Obrigado!
Precisando de algo, basta postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0