BIOS Acer aspire v3-571
Macverf
Member Posts: 2 New User
Boa tarde/noite estou precisando de uma ajuda rápida... Estou tentando acessar a barra advanced na BIOS mas ela está bloqueada(ela não aparece) estou com a versão da BIOS v2.21 e gostaria de fazer o desbloqueio pois estou querendo aumentar a memória de vídeo se puderem me ajudar... Agradeço dês de já
0
Melhor resposta
-
Bem, o modelo e1-571 possui a mesma placa mãe que o modelo v3-571 e provavelmente irá funcionar, veja:
https://youtu.be/gC614jg7T5M
O problema é que a placa de vídeo não irá funcionar em sua capacidade máxima, por causa do hardware do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Não é permitido postar nenhum método de desbloqueio aqui na comunidade. Além disso, alterar a memória pré alocatada da placa de vídeo além da capacidade permitida, corromperá o bios. Eu lhe garanto que isso irá acontecer, pois eu tenho o mesmo modelo e quando alterei a memória pré alocatada, o bios foi corrompido e tiver que mandar regravá-lo. Portanto, a minha dica é que você não tente esse procedimento.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não é permitido postar nenhum método de desbloqueio aqui na comunidade. Além disso, alterar a memória pré alocatada da placa de vídeo além da capacidade permitida, corromperá o bios. Eu lhe garanto que isso irá acontecer, pois eu tenho o mesmo modelo e quando alterei a memória pré alocatada, o bios foi corrompido e tiver que mandar regravá-lo. Portanto, a minha dica é que você não tente esse procedimento.0
-
Bem, o modelo e1-571 possui a mesma placa mãe que o modelo v3-571 e provavelmente irá funcionar, veja:
https://youtu.be/gC614jg7T5M
O problema é que a placa de vídeo não irá funcionar em sua capacidade máxima, por causa do hardware do notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Macverf!
Bios de notebooks não são como Bios de desktops.
Devido a limitação do hardware, controladoras e chipset, muitas funções não são possíveis a implementação.
Quanto ao procedimento de eGPU, existem algumas informações que deve saber:
O procedimento quando é necessário abrir o equipamento e utilizar portas internas da placa-mãe, viola todas as garantias do aparelho.
Dependendo do sistema e conjunto do eGPU, o hardware do notebook pode (em muitos casos) gargalar e tornar instável a utilização.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0