Notebook A515 52G 577T erro tela azul Windows Memory Management
Cmds
Member Posts: 1 New User
Boa noite gente, meu notebook A515 52G 577T chegou hoje da loja, após as configurações iniciais ele apresentou um errou e reiniciou, desde então, ele fica ligado por uns 15 minutos apenas,e apresenta o erro da tela azul do windows onde diz: Ocorreu um erro e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, reiniciaremos para você. Código de parada: Memory Management. Eu não sei do que se trata, sei que é erro do Windows, devo devolver o computador para a loja ou é um problema que pode ser facilmente resolvido???
0
Melhores respostas
-
Cheque esse vídeo para alterar a memória virtual e poste o resultado:
https://youtu.be/Jkt5k9c5chs
No entanto, não é recomendável deixar sem arquivo de paginação. Você pode atribuir o valor manualmente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite Cmds !
O erro é referente a falta de acesso ao sistema de paginação do Windows.
Pode ocorrer por vários fatores, dentre eles o mais comum é um espaço não definido de paginação que pode coincidir com algum bloco ou setor que contenha bits ou bytes.
Não é questão de problema físico aparente.
Verifique inicialmente as dicas do vídeo do colega Egydio.
Caso não surta efeito, verifique o link abaixo:
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-erro-memory-management/71156fcf-cbb0-415c-8b77-ed9b1d9a9ad1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Cheque esse vídeo para alterar a memória virtual e poste o resultado:
https://youtu.be/Jkt5k9c5chs
No entanto, não é recomendável deixar sem arquivo de paginação. Você pode atribuir o valor manualmente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite Cmds !
O erro é referente a falta de acesso ao sistema de paginação do Windows.
Pode ocorrer por vários fatores, dentre eles o mais comum é um espaço não definido de paginação que pode coincidir com algum bloco ou setor que contenha bits ou bytes.
Não é questão de problema físico aparente.
Verifique inicialmente as dicas do vídeo do colega Egydio.
Caso não surta efeito, verifique o link abaixo:
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-erro-memory-management/71156fcf-cbb0-415c-8b77-ed9b1d9a9ad1
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1