Qual a temperatura ideal para o meu portátil?

2»

Respostas

• terraenator
    terraenator Member Posts: 83 Enthusiast WiFi Icon
    MaClane disse:
    Outro problema que identifiquei e que não fazia com que as temperaturas nem o uso da GPU e CPU ficarem baixas, era o Norton Antivirus, desinstalei e voltei a testar e agora está tudo estável e o funcionamento está normal. " para testes utilizei jogos, para a temperatura subir"
    Se preza por segurança, sugiro que utilize um antivírus mais leve e otmizado do que o nativo do Windows.
    Para usuarios comuns de navegação leve na internet, ele até cumpri seu papel, mas na eficiência geral, deixa a desejar.
    Antivírus gratuitos são como operadoras de celular... você deve escolher o que no momento tem o melhor custo beneficio.
    Caso surja outro, troque sem medo.
    Uma excelente opção é o Panda Free...
    Eficiente, leve de de fácil configuração.
    Obrigado, um antivirus que gosto muito é o malwerbytes e já o uso á bastante tempo e nunca me deu problemas, até instalei no meu pc a versão premium licença de 1 ano, porque sempre atendeu ao que eu precisava e até agora o pc ainda não explodiu...... 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Na verdade, o MalwareBytes não é um antivírus.
    Existem variadas aplicações com heurísticas para determinadas ameaças virtuais.
    Vírus, malware, adware, trojan, spyware, etc... são ameaças com padrões diferentes de vetores de ataque e requerem cada qual uma aplicação adequada para proteger, localizar e eliminar.
    O MalwareBytes é um anti-malware (diferente de antivírus).
    Antivírus seriam TotalAV, Panda, Avast, McAfee, etc...
    Ou seja, para realmente ter uma proteção eficaz, o correto seria utilizar uma aplicação adequada para cada tipo de ameaça virtual.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!